Em uma via de mão dupla, se tem distâncias a serem respeitadas, e assim segue o fluxo de acordo a direção a ser tomada.
Não nos cabe seguir uma direção pacífica, enquanto somos sediciosos. Assistimos uma militância pacifista às margens da hipocrisia de uma sociedade feliz, que ultrapassam em faixas duplas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário