terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Um pequeno poema pra lembrar de onde eu sou

 Orgulho-me de dizer que sou baiano, terra do Caetano, que descendente do reconcavo eu sou, neto de escravisados, nordestino de são Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário