quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Renascença da pós morte

Os próximos dando as costas, os íntimos fingindo não lhe conhecer, os familiares se escondendo do seu rancor.

A fúria, frustração e o sentimento de abandono por anos foi o alicerce do seu ódio, mas a morte da sua esquisofrenica dor lhe fez renascer e com ela a sensação de não ter vívido.

Espero que o amor de um pai seja sempre recíproco, uma mãe ame seu filho por uma vida e não apenas no seu leito de arrependimentos.

Um comentário: