Só a dor pra calar o que sentimos, os anos se passando e hoje não querer mais o mundo e sim alguns metros quadrados. Dividir a dor e não só a conta, é a maturidade que tanto fugimos que chegou ou as dores de estarmos sempre na atividade e não termos mais tempos pra dividirmos a tal conta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário