As vezes é meio não, outras assim meio que sim, de mais de menos. O bom é gozar? Não que essa seja a única razão do ser à necessidade, mas é tudo tão fingido que nem sei se foi real a ultima gozada, se é que teve gozada. Paranoia é ter que fingir, aceitar e deixar a sua vida da forma que esta... seja feliz goze a vida porque ela anda gozando de você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário