Pensar em suicídio… nem morto!
o barato é viver o caro é se manter vivo!
Prefiro respira preso, que respira num mundo fictício!
Morte aos lideres.
o barato é viver o caro é se manter vivo!
Prefiro respira preso, que respira num mundo fictício!
Morte aos lideres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário