Se expressar de maneira cognitiva ficou mesmo pros idosos e cada vez mais é necessário se fingir de surdo ou entrar no "modo avião ".
Não entendo o tamanho da regressão, o tanto de ignóbeis expressando sua adoração ao Deus vivo e toda sua corja. O seu cinismo, impudência, desfaçatez o seu descaramento escancarado nos da preguiça de tentar entender.
Estão cegos e sem moletas adorando o messias que recruta funcionais aptos a ofensas aleatórias e gratuitas a quem seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário