É mesmo por osmose que vive o ser humano que se delibera a aceitar o sistema como poder único e dominador, redes sociais como ditadores de regras e leis, modas e deveres como a bola da vez. Um verdadeiro monopólio sistematizado e continuo de insensatez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário