
É irônico homenagear a natureza, proteger os animais, cultivar a paz e tudo mais.
Agora é moda lutar pelos direitos, discutir libertação e fazer campanha pela paz?
Estamos com a mente ainda encarcerada, com as próprias chaves em mãos.
Como os pensamentos são distorcidos, manipulados a cada dia a cada dia penso em matar o que nos mantém preso nesse constante ritmo não satisfatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário