
Fica doando neurônios pro demônio depois fica se perguntando por que perdeu tanto tempo?
Sempre querendo obter mais tenacidade, mas acaba preso num verdadeiro Processo, o “Ciclo da exploração” vivendo para consumir. Querendo sempre sentir letargia, inalando seu perfume barato procurando a cura para normalidade, acaba ficando cada vez mais estéril e com transtornos mentais.
de:Jobson Dias e Luã.
\o/
ResponderExcluirMassa brother, você escreve muito bem, espero as próximas. Faz uma visita no mue blog também. ABRAÇOS!
ResponderExcluirLaerte Lopes
www.laerte-lopes.blogspot.com
totalmente verdadeiro e punk
ResponderExcluir