É Força de expressão, claro, algo que nosso estado mental quando deplorável leve muito a sério, "porque você simplesmente não morde a sua língua".
Sem pára-quedas as palavras pulam das línguas infames. Sorriso bonito, fala fácil, promessas cumpridas, esquerda e direita te guiando como andar. Típico narcisismo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir